Interaja com a gente!

Descascando | Vander Neri – Ator

Já que o nosso time é repleto de colírios e como vovó sempre diz que “o que é bonito é pra se mostrar”, trazemos pra você, com exclusividade e prioridade na fila do pão nosso de cada dia, o projetinho mais “Caprichoso” da firma: o Descascando!

Em uma mistura do “De frente com Gabi” com revistinhas adolescentes dos anos 90, utilizando frutas da estação puxadas por chamadas sensacionalistas, essa série de matérias vai es-can-ca-rar a vida pessoal, amorosa e talvez profissional desta equipe de trabalho.

A fruta descascada de hoje, dá origem a uma das melhores sobremesas do mundo e, não por coincidência, também é a fruta responsável pelos melhores momentos e memes da empresa. E assim como o Cacau que pode ser usado em pó, pra fazer chocolate ou in natura, nosso entrevistado também é muito multifuncional e  pode ser usado como Vandeka, Vanity ou como Vander mesmo.

Então, sem mais delongas (pro chocolate não derreter e pra Vandeka poder voltar pra casa e dar um puxão de orelha em cada filho), conheçam a fruta que acompanha a Atitude desde o comecinho e que, hoje, faz de tudo (de tudo mesmo) por essa casa: Vandekacau.

Nome ou apelidinho carinhoso
Vander. Apelido tem uns 30: Prestígio, Vandeko, Bill, Bapho…

Idade (sem mentir)
~ risadinha sem graça que só quem já ouviu sabe como é ~ 30 + 3, se não me falha a memória.

Defina seu mapa astral
Aí, o Jota que sabe dessas coisas. Só sei que sou ariano com ascendente em Touro.. ou Áries. Mas evito de pensar pra não abalar meu psicológico.

Número da sorte
13.

Quem é você numa paleta de cores?

O arco-íris todo né meu bem, tá achando o que?

CANUDO, CERTIFICADO E/OU TUTORIAL DA INTERNET

Quem é você na Atitude?
Um pouco de cada coisa e ao mesmo tempo a soma de todos os trabalhos. No final do processo eu atuo, mas tem sempre um pedacinho de cada um da equipe comigo. (menos quando eu esqueço o texto e a Valéria fica rindo da minha cara, nesses casos eu sei que tô sozinho mesmo.)

Já frequentou alguma sala de aula com objetivos profissionais?
Sim. Como aluno e professor de teatro.

E o que você aprendeu? Conte-nos uma experiência prática.
(Não quero ouvir aquele discursinho que você diria pra mamãe.)
Que todo mundo tem alguma coisa pra ensinar e aprender, independente da idade.

Cite três momentos em que podemos te usar:
(Profissionalmente, claro. Brincadeira, rs. Não, é sério!?)
Para com essas perguntas porque eu sou uma pessoa decente! Profissionalmente, pode usar pro que der e vier, até banho de mangueira eu já tomei nessa firma. Mas eu também atuo, ajudo organizar eventos, dou muita pinta e faço a casa brilhar só com a minha presença.

E três momentos em que não podemos te usar:
(Tipo, de jeito nenhum, sai de mim, não te quero, me solta. Não é você, sou eu.)
Pra fazer coisas indecentes ou pra fazer qualquer coisa que a Valéria peça falando em velocidade normal (ou seja, super rápido).

VOCÊ POR VOCÊ

Ela sendo ela…
É pra falar do Vander ou das minha 39 personas?

Comida, não comida, mal ou bem comida?
Bem alimentado, pois ser maravilhoso 24h por dia gasta muita energia.

Comente:
Quando tem sobremesa meu brilho é mais forte.

Qual musiquinha chiclete você diz que não gosta, mas quando tá sozinhx dança e canta na frente do espelho rebolando o bumbum?
Disk me – Pabllo Vittar

Complete “Vai malandra…”:
Eta loka. Mas para de ser doida, menina!

Segundo um pensador contemporâneo anônimo não identificado “Mente vazia é oficina do…”. O que você faz nas horas vagas para não cair na tentação?
Cuido da minha mente, do meu lado espiritual e descanso pois não é fácil ser Vander Neri.

Fofoca é bom e todo mundo gosta. Pra encerrar, fala aqui no pézinho do ouvido aquele segredinho caliente, que você não contou nem pra sua própria sombra:
As vezes eu tô sorrindo por fora e tendo um curto circuito por dentro (entendam como quiser, rs)

FIM

Obrigado, Vander.
Quando acabaram as perguntas, a equipe passou pelo menos 40 minutos cantando Pabllo Vittar em momentos aleatórios durante o expediente. Tudo graças a ele.

Vitória Bordon

Sobre Vitória Bordon

Vitória Bordon has created 6 entries.