Interaja com a gente!

Descascando | Clarissa Frasson – Assistente de Produção

Já que o nosso time é repleto de colírios e como vovó sempre diz que “o que é bonito é pra se mostrar”, trazemos pra você, com exclusividade e prioridade na fila do pão nosso de cada dia, o projetinho mais “Caprichoso” da firma: o Descascando!

Em uma mistura do “De frente com Gabi” com revistinhas adolescentes dos anos 90, utilizando frutas da estação puxadas por chamadas sensacionalistas, essa série de matérias vai es-can-ca-rar a vida pessoal, amorosa e talvez profissional desta equipe de trabalho.

Apesar da fruta descascada de hoje ser recém contratada, a gente já conhece cada nota de doçura e acidez que ela tem a oferecer pro nosso paladar. E por isso vamos logo avisando: não se deixem enganar pela voz angelical e pelo sorrisinho inocente. Quando essa abacaxi te estende a mãozinha, ela arranca o que quiser de você (pergunta pro caJuarez se quiser entender, que ele explica melhor).

Sendo assim, sem mais delongas, vamos descobrir juntxs os sabores e mistérios escondidos sob a casca dessa fruta tropical, refrescante, doce e precisamente ácida quando necessário. Hora do show, abaClarissa!

Nome ou apelidinho carinhoso
Issa, Clarissa, Clara e/ou ClaraClarissa!

Idade (sem mentir)
30 anos.

Defina seu mapa astral
Não consigo nem pelo GPS.

Número da sorte
Nem nada nem nada.

Quem é você numa paleta de cores?
#ff0033

CANUDO, CERTIFICADO E/OU TUTORIAL DA INTERNET

Quem é você no Atitude?
A louca que mata barata ouvindo Sandy.

Já frequentou alguma sala de aula com objetivos profissionais?
Óóóópvio.

E o que você aprendeu? Conte-nos uma experiência prática. (Não quero ouvir aquele discursinho que você diria pra mamãe.)

Que em todo lugar tem gente pra ajudar e pra prejudicar o grupo. O negócio é ter jogo de cintura e saber como lidar com esses panacas pentelhos.

Cite três momentos em que podemos te usar:
(Profissionalmente, claro. Brincadeira, rs. Não, é sério!?)

Quando o prazo estiver acabando (nada melhor que um trabalho sob pressão), quando eu estiver mais cansada e zumbizando na vida (porque nessa hora minha mente estará totalmente sem filtro) e quando quiser mandar áudio de 5 minutos (vou reclamar três dias seguidos, mas vou te ouvir).

E três momentos em que não podemos te usar:
(Tipo, de jeito nenhum, sai de mim, não te quero, me solta. Não é você, sou eu.)

Se eu tiver usando Netflix, Spotfy, Ifood ou qualquer outro aplicativo que me distraia/mate minha fome. Se eu estiver dormindo ou se eu estiver morta. (brincadeirinha, se for por uma boa causa pode me usar.)

VOCÊ POR VOCÊ

Ela sendo ela…
– As vezes, bem as vezes mesmo, você vai ouvir uma voz calma, que transmite paz, um amorzinho de pessoa.. Mas em boa parte do tempo sou autora de ironias, pequenas patadas e de ideias bem pentelhas.
– Ouvinte de 85 gêneros musicais diários, mas nunca abro mão do choro da sanfona e de viradas clássicas na bateria, inclusive da minha bateria imaginária.
– Acumuladora de afazeres, de sentimentos, de causas e de amores.
– Apaixonada pela minha família, por mim, pelos meus amigos, por Deus e pela minha igreja!
Comida, não comida, mal ou bem comida?
Comida!
Comente:
Odeio ficar com fome.
Qual musiquinha chiclete você diz que não gosta, mas quando tá sozinhx dança e canta na frente do espelho rebolando o bumbum?
Qualidade de vida – Simone e Simaria feat Anitta.
Complete “Vai malandra…”:
Vai lá dar close errado de novo!
Segundo um pensador contemporâneo anônimo não identificado “Mente vazia é oficina do…”. O que você faz nas horas vagas para não cair na tentação?
(Se é que a gente te dá algum tempo livre…)
Faço um rolê no Happn, rs.
Fofoca é bom e todo mundo gosta. Pra encerrar, fala aqui no pézinho do ouvido aquele segredinho caliente, que você não contou nem pra sua própria sombra:
Conto, mas vou precisar de duas caipirinhas antes 😉
No fim da entrevista, ela saiu juntando as 12 pastas que deixou em cima das mesas da firma e foi correndo organizar o depósito. Obrigado, abaClarissa!
Vitória Bordon

Sobre Vitória Bordon

Vitória Bordon has created 7 entries.