Interaja com a gente!

Vanitty e Vandeka na educação

A educação é um dos importantes elos que conectam os nossos projetos. É um dos focos do nosso olhar, a direção e a resposta que damos para muitas transformações que queremos construir nesse mundo. Apostamos na educação como a solução para diversos problemas, o recurso indispensável para conectar ideias e pessoas, além do caminho para seguir os sonhos de cada um. Isso porque acreditamos no poder e na genialidade da molecada e da juventude,  e que eles precisam ter seu potencial reconhecido e empoderado com criatividade e sensibilidade!

Com essa visão, fizemos parte da união entre alunos, professores e equipes de diversas escolas públicas do estado, no evento de encerramento do Projeto Rede Escolaí, da nossa parceira Fundação Otacílio Coser (FOCO). Com nossas diversas potencialidades, para esse projeto tiramos da nossa caixa de ferramentas o teatro, a tecnologia interativa, a comunicação com a comunidade e a condução de um evento que desperte mobilização e envolvimento.

A partir dessa mistura de ideias loucas, paixão e mão na massa, levamos para o Rede Escolaí um toque de emoção, aprendizado e diversão. Tudo isso para que o dia ficasse marcado para sempre na memória dos educadores e estudantes!

Assim, o evento organizada pela FOCO teve um tempero especial do Atitude com a presença do nosso showman Vanitty Veneno e sua assistente Bernadete. Durante a programação, essa dupla nada discreta chegava para apresentar e convocar as próximas atrações no estilo premiação do Oscar, com um gingado que só o Atitude tem para balançar o coração, o corpo e a mente da galera!

Ao mesmo tempo, a nossa participação também se deu em levar para o palco do Rede Escolaí a presença ilustre da nossa Vandeka, uma dona de casa cheia  consciência e porpurina, que envolve o público em um quiz interativo sobre qualquer tema importante da vida cotidiana. Nesse evento, o Show da Vandeka teve como principal protagonista a educação, e as crianças e jovens brilharam ao participarem desse talk show com toda a energia e sabedoria, que transbordam em uma educação que os valorize.

Publicado: 27 de fevereiro de 2018